POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇOES
- Nossa politica foi desenvolvida com base no código de defesa do consumidor pensando no cuidado as informações de nossos clientes.
- O acesso e transparência á politica de trocas e devoluções é de direito obrigatória.
- Leia com atenção e responsábilidade as instruções a seguir, pois não nos responsabilizamos pela falta de atenção das condições estabelecidas.
TROCAS PARA CURITIBA OU REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA via motoboy
- Prazo para troca é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peça deverá estar devidamente sem uso e com etiqueta de papel fixada.
- Se o motivo for defeito ou erro de envio, nós nos responsabilizamos pela troca ou conserto.
- Se o motivo for por tamanho: o frete para a troca da peça é por conta do cliente.
TROCAS POR ENVIO VIA CORREIO
- Prazo para troca é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peça deverá estar devidamente sem uso e com etiqueta de papel fixada.
- Se o motivo for defeito ou erro de envio, nós nos responsabilizamos pela troca ou conserto.
- Se o motivo for por tamanho, será da seguinte forma: o frete para a peça voltar é do cliente, e o de envio novamente é nosso, se quiser incluir novos pedidos a diferença no frete também será por nossa conta.
NÃO REALIZAREMOS TROCAS:
- Aparentar que houve uso durante o prazo estabelecido.
- não tenha a etiqueta de papel fixada.
- Aparentar que o defeito tenha sido "feito" pelo cliente para conseguir a troca por alguma outra peça.
- Peças de coloração branca.
A troca poderá ser feita por qualquer produto diponível no site, caso haja difrença no valor combinaremos sobre.
Obs: Motivo pelo qual não trocamos peças por tamanho arcando com todo o frete; todos os nossos produtos contém todas as medidas exatas nas descrições e além disso estamos sempre á disposição para esclarecermos qualquer dúvida sobre tamanho,modelagem, tecido, envio, etc. Sendo assim, quando o cliente efetua a compra de tamanho X, ele se responsabiliza pelo tamanho que escolheu.
Nós efetuamos a troca com muito prazer, porém da maneira que foi citada acima.
TROCA POR RETIRADA - CURITIBA
- Prazo para troca é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peça deverá estar devidamente sem uso e com etiqueta de papel fixada.
A troca dessa forma sempre será gratuita, porém realizamos somente uma troca, independente do motivo.
DEVOLUÇÕES
- O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peças sem uso e com etiqueta de papel fixada.
- Caso a devolução seja parcial, ou seja, alguma(s) peça(s) do pedido, será devolvido apenas o valor da(s) peça(s) devolvida(s).
- Caso a devolução seja integral, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor pedido, inclusive do frete.
Para caso de devolução dentro do prazo acima entre em contato por e-mail: contatoameseatelie@gmail.com
Especificar como "Devolução" juntamente a identificação: nome, sobrenome, telefone para contato, CEP, qual dia você recebeu, qual(quais) peça(s) você deseja devolver e o MOTIVO.
Primeiramente aguardamos o cliente enviar a(s) peça(s) juntamente com código ou link para rastreio, e assim que chegar, iremos examinar.
- Não realizamos a devolução caso aparentar que houve uso durante o prazo estabelecido.
- Não realizamos a devolução caso não tenha a etiqueta de papel fixada.
- Não realizamos a devolução caso aparentar que o defeito tenha sido "feito" pelo cliente.
- Não realizamos a devolução se a peça for branca.
DEVOLUÇÕES - CURITIBA
- O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peças sem uso e com etiqueta de papel fixada.
- Caso a devolução seja parcial, ou seja, alguma(s) peça(s) do pedido, será devolvido apenas o valor da(s) peça(s) devolvida(s).
- Caso a devolução seja integral, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor pedido, inclusive do frete.
Para caso de devolução dentro do prazo acima entre em contato por e-mail: contatoameseatelie@gmail.com
Especificar como "Devolução" juntamente a identificação: nome, sobrenome, telefone para contato, CEP, qual dia você recebeu, qual(quais) peça(s) você deseja devolver e o MOTIVO.
Primeiramente aguardamos o cliente enviar a(s) peça(s) juntamente com código ou link para rastreio, e assim que chegar, iremos examinar.
- Não realizamos a devolução caso aparentar que houve uso durante o prazo estabelecido.
- Não realizamos a devolução caso não tenha a etiqueta de papel fixada.
- Não realizamos a devolução caso aparentar que o defeito tenha sido "feito" pelo cliente.
- Não realizamos a devolução se a peça for branca.
Após este processo, realizaremos a transferência do valor como for melhor para ambas as partes.