Cupom Primeira Compra: "BEMVINDA" <3 Ganhe FRETE GRÁTIS acima de 399 em compras Compre online e receba suas novas peças favoritas em casa Cupom Primeira Compra: "BEMVINDA" <3 Ganhe FRETE GRÁTIS acima de 399 em compras Compre online e receba suas novas peças favoritas em casa Cupom Primeira Compra: "BEMVINDA" <3 Ganhe FRETE GRÁTIS acima de 399 em compras Compre online e receba suas novas peças favoritas em casa Cupom Primeira Compra: "BEMVINDA" <3 Ganhe FRETE GRÁTIS acima de 399 em compras Compre online e receba suas novas peças favoritas em casa Cupom Primeira Compra: "BEMVINDA" <3 Ganhe FRETE GRÁTIS acima de 399 em compras Compre online e receba suas novas peças favoritas em casa

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇOES 

TROCAS PARA CURITIBA OU REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA via motoboy

TROCAS POR ENVIO VIA CORREIO  

NÃO REALIZAREMOS TROCAS: 

A troca poderá ser feita por qualquer produto diponível no site, caso haja difrença no valor combinaremos sobre. 

Obs: Motivo pelo qual não trocamos peças por tamanho arcando com todo o frete; todos os nossos produtos contém todas as medidas exatas nas descrições e além disso estamos sempre á disposição para esclarecermos qualquer dúvida sobre tamanho,modelagem, tecido, envio, etc. Sendo assim, quando o cliente efetua a compra de tamanho X, ele se responsabiliza pelo tamanho que escolheu.

Nós efetuamos a troca com muito prazer, porém da maneira que foi citada acima.

TROCA POR RETIRADA - CURITIBA 

A troca dessa forma sempre será gratuita, porém realizamos somente uma troca, independente do motivo.

DEVOLUÇÕES 

Para caso de devolução dentro do prazo acima entre em contato por e-mail: [email protected]

Especificar como "Devolução" juntamente a identificação: nome, sobrenome, telefone para contato, CEP, qual dia você recebeu, qual(quais) peça(s) você deseja devolver e o MOTIVO.

Primeiramente aguardamos o cliente enviar a(s) peça(s) juntamente com código ou link para rastreio, e assim que chegar, iremos examinar.

DEVOLUÇÕES - CURITIBA 

Para caso de devolução dentro do prazo acima entre em contato por e-mail: [email protected]

Especificar como "Devolução" juntamente a identificação: nome, sobrenome, telefone para contato, CEP, qual dia você recebeu, qual(quais) peça(s) você deseja devolver e o MOTIVO.

Primeiramente aguardamos o cliente enviar a(s) peça(s) juntamente com código ou link para rastreio, e assim que chegar, iremos examinar.

Após este processo, realizaremos a transferência do valor como for melhor para ambas as partes.